CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Menino de 11 anos morre acidentalmente ao brincar com rede em Marabá

A mãe da criança ainda tentou reanimá-lo com massagem cardíaca, mas sem sucesso. O enterro do garoto ocorreu no último sábado (15)

O Liberal

Um menino de 11 anos morreu ao brincar com rede e se sufocar com objeto de pano, dentro de casa onde morava com a mãe, na Vila Sororó, na zona rural de Marabá, sudeste do Pará, na última sexta-feira (14). A criança foi encontrada pendurada. Os familiares suspeitam que a morte acidental tenha ocorrido enquanto o garoto brincava.

VEJA MAIS

image Criança de 3 anos é eletrocutada por carregador de celular
Segundo familiares, a criança brincava com o aparelho que estava conectado na tomada, quando sofreu uma descarga elétrica

image Menino de oito anos é morto com disparo acidental ao manusear arma do pai
Criança teria encontrado o armamento de uso do pai, que é policial militar, em cima do guarda-roupa

image Menino morre ao cair em caixa de esgoto durante chuva forte
Ele estava brincando com outras crianças em uma canaleta. Quatro crianças ficaram feridas na brincadeira

De acordo com o tio da criança, Moisés, a mãe do menino lavava a louça enquanto o filho brincava na rede. De repente, ela estranhou o silêncio e foi procurá-lo, mas o encontrou sem vida pendurado pelo pescoço na rede. A mãe do garoto ainda tentou reanimá-lo com massagens cardíacas, mas sem sucesso.

“Nós acreditamos que tenha sido de fato uma fatalidade. Meu sobrinho era um bom menino, aberto e feliz com todo mundo, não há motivos para acreditar que ele tenha feito isso propositadamente. Ele era apenas uma criança”, disse o tio em entrevista ao Correio Carajás. 

Os agentes da Polícia Militar estiveram na residência com os peritos criminalistas para realizarem os procedimentos necessários. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá onde passou por perícia e liberado. A criança foi sepultada no sábado (15) no cemitério municipal.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA