CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem aluga kitnet e é morto a tiros dentro do imóvel na mesma noite em Goianésia do Pará

Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso

O Liberal
fonte

Rai Conceição Silva, 21 anos, foi morto a tiros na noite da última segunda-feira (20) dentro do kitnet que morava no bairro Santa Luzia, em Goianésia do Pará, sudeste paraense. Ninguém foi preso. A polícia investiga a autoria e motivações do crime. 

VEJA MAIS 

image Homem é executado com nove tiros na cabeça em Goianésia do Pará
O corpo da vítima foi encontrado por populares na zona rural do município do sudeste paraense

image Colisão entre carro e caminhão mata sargento da PM e tio no sudeste do Pará
O acidente fatal ocorreu na PA-150, no trecho entre Goianésia e Jacundá

image Suspeito de participar da morte de policial federal é preso em Parauapebas
Dando cumprimento a operação “Fechando o Cerco”, em Parauapebas, sudeste do Pará, a Polícia Militar prendeu Jordan Almeida Brito, 24 anos

O rapaz teria alugado o kitnet, localizado na rua São Geraldo, pela manhã da segunda-feira (20). Por volta de 20h do mesmo dia, um homem desconhecido teria invadido o local e matado a vítima com disparos de arma de fogo. O autor do crime fugiu em um veículo não identificado. Rai morreu na hora. 

A Polícia Civil do Pará (PCPA) abriu um inquérito para investigar o caso. O corpo do jovem foi removido por uma equipe da Polícia Científica do Estado do Pará (PCEPA) ao Instituto Médico Legal de Tucuruí, também no sudeste do Estado, onde mais detalhes devem ser elucidados acerca da morte de Rai.

De acordo com a PCPA, o caso é investigado pela Delegacia de Goianésia do Pará. Os policiais procuram pistas e tentam identificar o suspeito. “A Polícia Civil informa que o caso é investigado pela delegacia do município de Goianésia do Pará. A vítima foi encontrada sem vida com lesões de arma de fogo. Diligências são feitas para coletar mais informações e identificar o autor do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido”, diz o comunicado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA