CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Incêndio é registrado em terreno na Av​. Pedro Álvares Cabral, na Marambaia

As causas do sinistro ainda são desconhecidas e não há relatos sobre feridos

O Liberal
fonte

Um incêndio atingiu um terreno na avenida Pedro Álvares Cabral, bairro da Marambaia, em Belém, na noite desta terça-feira (26). O sinistro foi registrado em uma área de mata que pertencente ao Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA). Imagens que circularam nas redes sociais mostram as chamas bastantes altas, que podiam ser vistas por quem passava pela avenida. Não houve feridos.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, porém moradores afirmaram à reportagem que, desde a última sexta-feira (22), uma pessoa da comunidade estaria entrando no terreno através de um buraco existente pelos fundos do local para atear fogo em entulhos.

“Desde sexta-feira, o homem entrou aí e colocou fogo em lixo. Nós ligamos que só para o Corpo de Bombeiros. Hoje que eles vieram depois de muita demora”, disse um homem, que preferiu não se identificar.

Quem passava pela avenida Pedro Álvares Cabral ficava assustado com as chamas e a grande quantidade de fumaça que saía do local. Até por volta das 21h40, homens do Corpo de Bombeiros trabalhavam para controlar focos de incêndio que persistiam no local. 

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará informa que as chamas na área pertencente à Força Aérea, no bairro da Marambaia, foram controladas por equipes em três viaturas de combate à incêndio. A vegetação seca e mata densa ajudaram na propagação rápida do fogo. Não houve feridos e as causas serão apuradas em até 30 dias.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA