logo jornal amazonia

Incêndio atinge dois apartamentos de prédio no bairro da Campina, em Belém

Um dos apartamentos ficou totalmente destruído

Redação Integrada
fonte

Um incêndio dentro de um apartamento do terceiro andar do edifício Justo Chermont, localizado na Travessa Campos Sales, esquina com a Rua 13 de Maio, no bairro da Campina, em Belém, assustou moradores do condomínio e do entorno da área na noite desta terça-feira (3).

O prédio de 11 andares, que foi construido na década de 70, fica em frente ao prédio do Arquivo Público do Estado e possui 66 apartamentos.

Segundo informações dos Bombeiros, o fogo iniciou por volta de 21h30 e destruiu, por completo, o apartamento onde as chamas iniciaram. No local, morava um casal com filhos, mas ninguém se feriu. Vizinhos ajudaram na ocorrência, utilizando extintores de incêndio do próprio condimínio.

Outro apartamento do andar de cima (4º), também foi atingido e ficou parcialmente destruído. Ao todo, sete viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. O fogo foi controlado 30 minutos depois, por volta das 22h.

Thaís Bastos, moradora do prédio, contou os momentos de angústia. "Estava dormindo com meus filhos quando os vizinhos começaram a gritar. Não conseguia entender o que estava acontecendo, cheguei a pensar que fosse assalto, até ouvir nitidamente gritarem 'fogo'. Só deu tempo de pegar meus dois filhos (2 e 4 anos), meu cachorro e sair correndo, mas graças a Deus não nos atingiu", finalizou.

image Moradora saiu rapidamente com os filhos quando percebeu o fogo (Elivaldo Pamplona / O Liberal)
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA