CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem supostamente bêbado morre afogado em igarapé de Capanema

O corpo foi localizado por pessoas que passavam pelo local e acionaram, inicialmente, a Polícia Militar

O Liberal
fonte

​​Um homem identificado apenas como “Índio” foi encontrado morto, nesta quarta-feira (28), dentro de um igarapé, na cidade de Capanema, nordeste paraense. Moradores da área relataram que possivelmente a vítima tenha morrido afogada sob efeito de bebida alcoólica, em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil, por meio da delegacia do município.

O corpo foi localizado por pessoas que passavam pelo local e acionaram, inicialmente, a Polícia Militar. Os agentes isolaram a área até a chegada da Polícia Científica do Pará, responsável por fazer a perícia e remoção do cadáver para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, pois a cidade de Capanema não possui sede própria.

VEJA MAIS

image Menino de 2 anos morre afogado em rio de Moju
A Polícia Civil deverá apurar as circunstâncias do afogamento

image Pará registra 79 mortes por afogamento em cinco meses
As praias que registram maior incidência de afogamento são a praia do Vai-quem-quer, Cotijuba, Distrito de Belém e Atalaia, em Salinópolis

image Bombeiros procuram por jovem desaparecido em rio de Parauapebas
Mateus Rocha Martins, de 26 anos, foi visto pela última vez enquanto nadava no rio, na tarde de domingo (04/06)

Nas redes sociais, internautas lamentaram a morte do homem e levantaram a hipótese de que ele estava alcoolizado quando morreu. “Deus lhe guarde em um bom lugar. Conhecia ele. Era sangue bom”, “Deus lhe guarde, companheiro. Gente boa”, “Provavelmente morreu afogado bêbado”, “Ele vivia bêbado”, comentaram.

Imagens compartilhadas no Facebook mostram “Índio” já sem vida, caído no igarapé. Através dos registros, é possível ver que ele estava de bruços e, aparentemente, trajava apenas um short. Exames realizados pela Polícia Científica devem esclarecer as causas e possíveis circunstâncias para o ocorrido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA