logo jornal amazonia

Homem abusa de jovem com deficiência no bairro da Marambaia, em Belém

O caso encontra-se em segredo de Justiça

O Liberal

Um idoso, que não teve identidade nem idade reveladas, foi flagrado abusando sexualmente de uma adolescente de 13 anos, portadora de deficiência. O caso ocorreu na Marambaia, em Belém, e foi registrado em vídeo por um vizinho da vítima, que alertou a família da jovem.

Na filmagem, o homem aparece do lado de fora da casa da vítima em, pelo menos, dois momentos diferentes. No primeiro vídeo, ele surge de camiseta cinza e bermuda branca. O idoso suspende a roupa da menina e toca nas partes íntimas dela. A imagem sugere que alguém se aproxima e, então, o homem sai rapidamente da frente da casa da adolescente, que chega a se assustar com a situação.

Na segunda gravação feita pelo vizinho, o idoso aparece trajando uma camisa azul clara e bermuda branca. Desta vez, ele toca a região dos seios da adolescente. A ação dura poucos segundos. Porém, as imagens mostram que o homem continua rondando ali por perto, possivelmente para retornar numa outra oportunidade.

Assim que teve acesso aos vídeos, o pai da adolescente ficou revoltado e preferiu não assistir a tudo. Um boletim de ocorrência foi registrado na Seccional da Marambaia.

De acordo com a Polícia Civil,  o caso está sob segredo de justiça, e a investigação ocorre por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca), para onde a adolescente foi encaminhada e submetida aos procedimentos de escuta, além do acompanhamento psicológico.​​

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA