logo jornal amazonia

Foragidos da prisão são recapturados em Óbidos e Alenquer

Os três homens tinham escapado da cadeia no último dia 28

Com informações da Polícia Civil

Três foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Civil nesta terça-feira (29) e nesta quarta-feira (30), nos municípios de Óbidos e Alenquer, no oeste paraense, região do Baixo Amazonas. Os presos são Idiney Corrêa Mendonça, de apelido “Alemão”; Magno de Sousa Moreira, conhecido como “Olhão”, e Diogo Sampaio de Castro, de apelido “Mano D”. Eles estavam foragidos desde a madrugada do último dia 28, quando escaparam da carceragem de Alenquer. 

Após a fuga, equipes policiais passaram a fazer buscas para efetuar as prisões dos fugitivos e receberam informação sobre o paradeiro de Mano D, que estava escondido em uma embarcação com destino para Manaus, com passagem e parada em Óbidos. Assim, a Polícia Civil de Óbidos foi acionada e efetuou a prisão do foragido, por volta das 17h30 de terça-feira (29).

Enquanto isso, a equipe de Alenquer realizou buscas nas comunidades ribeirinhas locais ao longo do dia para apurar informações sobre o paradeiro dos outros dois foragidos. Até que, nesta quarta-feira (30), os policiais civis fizeram a detenção de pessoas que auxiliaram os presos "Alemão" e "Olhão" durante a fuga. Com base nos relatos prestados pelos auxiliares dos fugitivos, os policiais civis foram até a comunidade do Livramento, zona rural de Alenquer, onde recapturaram os dois foragidos. Eles estavam em uma área de várzea.
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA