CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de homem é encontrado após incidente com maré no Pará

Vítima de 34 anos foi surpreendida pela rápida mudança das águas que banham o município de Marapanim

O Liberal
fonte

O corpo de Francisco Leonardo Santos Costa, de 34 anos, foi encontrado na noite do último domingo (21), por volta das 22h, na orla de Marudá, município de Marapanim, no nordeste paraense. O homem estava desaparecido desde a tarde daquele mesmo dia, quando aproveitou a maré baixa para tomar banho, segundo testemunhas.

Ainda de acordo com relatos dessas testemunhas, Francisco foi surpreendido pela rápida mudança na maré, que começou a encher e impossibilitou seu retorno à parte seca da praia. Mesmo tentando se salvar, Francisco acabou desaparecendo rapidamente da vista das pessoas próximas.

VEJA MAIS

image Ossada humana é encontrada dentro de saco de lixo em Belém
Equipes da Polícia Militar foram​ acionadas, via Centro Integrado de Operações (Ciop), para atuar na ocorrência e constataram a veracidade das informações

image Advogado paraense participa de defesa dos acusados pelas mortes de Bruno Pereira e Dom Phillips
Em mais uma fase do julgamento do caso, nesta terça-feira (23/04), o advogado paraense Lucas Sá realizará a sustentação oral diante dos desembargadores federais do tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1)

image Adolescente é morto a tiros na tarde desta segunda-feira em São Félix do Xingu
O crime ocorreu na rua 16 de Novembro, no setor Vitória, no momento em que a vítima estava trafegando na via em uma motocicleta

Amigos e moradores da área iniciaram buscas por conta própria, e somente por volta das 22h, com a maré já começando a baixar novamente, é que o corpo de Francisco foi localizado próximo às pedras na praia de Marudá.

Familiares da vítima afirmam que Francisco não havia consumido bebida alcoólica. A suspeita dos parentes é de que ele não teve força suficiente para escapar do cerco da maré. Em nota, A Polícia Civil informa que a morte por afogamento foi registrada na delegacia de Marapanim e segue investigando o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA