logo jornal amazonia

Casal é preso e cerca de 70 pedras de crack são apreendidas em Castanhal

Tudo ocorreu durante a operação ‘Feira Livre’, deflagrada pelo Polícia Militar para garantir a segurança dos comerciantes e frequentadores das áreas comerciais

O Liberal

Um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas na noite de segunda-feira (18), no bairro Caiçara, em Castanhal, nordeste do Pará. Conforme as informações policiais, junto com o homem e a mulher foram apreendidas cerca de 70 pedras de substância semelhante à crack (Oxi). Além disso, um veículo que havia sido roubado também foi recuperado pelos agentes. 

VEJA MAIS

image Três investigados por homicídio, roubo e tráfico são presos em ação policial na grande Belém
A força-tarefa da Polícia Civil foi realizada na manhã de quinta-feira (14), para dar cumprimento a diversos mandados de prisão e busca e apreensão

image Três pessoas são presas por sequestro, roubo agravado e extorsão em Castanhal
Segundo a polícia, uma das vítimas do trio teria sido o ex-namorado de uma das suspeitas, que teve objetos pessoais, o carro e a quantia de R$ 20 mil roubados

A ação é fruto da operação Feira Livre, deflagrada no município para garantir a segurança dos comerciantes e frequentadores das feiras e áreas comerciais. Os agentes realizavam rondas e abordagens durante a noite, um dos horários de maior fluxo de pessoas na feira da Ceasa, alvo da ação. O casal foi preso após serem flagrados com os entorpecentes e são apontados como envolvidos com o tráfico na área. 

Os dois presos e os entorpecentes foram encaminhados para a delegacia. Segundo o que foi informado pela polícia local, durante as rondas pela área os agentes ainda avistaram um veículo e, ao realizar a verificação no sistema, foi constatado que o carro estava com registro de roubo.  

Em nota, a Polícia Civil informou que um casal foi apresentado pela Polícia Militar à Delegacia de Castanhal, onde foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com os suspeitos foram encontradas 70 porções de substância semelhante a Oxi, que serão periciadas.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA