CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Assassinato em Santarém: homem sai de casa de madrugada e é morto com pelo menos 6 tiros

De acordo com familiares, a vítima saiu da sua residência localizada próximo ao local do crime, possivelmente atraída por seu algoz

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Anderson Luís de Sousa Figueira, 29 anos, foi morto com ao menos 6 disparos de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (17), por volta das 4h, na esquina da Rua Rosa Vermelha com Travessa Margarida, no bairro Aeroporto Velho, em Santarém, oeste do Pará.

As informações foram divulgadas pelo site O Impacto e pelo Blog do Siki. De acordo com familiares, a vítima saiu da sua residência localizada próximo ao local do crime, possivelmente atraída por seu algoz. Ao Blog do Siki, a esposa da vítima informou que Anderson estava deitado, assistindo à televisão, e saiu de casa por volta de 4h sem dar explicações. Ela disse que não tinha conhecimento do envolvimento com a criminalidade ou se ele estava devendo pra alguém.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 4h15, pela vizinhança que ouviu os disparos. A Polícia Criminal informou que pelo menos 6 disparos foram efetuados. O Samu estava no local para constatar o óbito. O investigador da Polícia Civil foi ao local e disse que o caso deve ser encaminhado para a especializada em homicídios.

Familiares informaram que Anderson deixa 2 filhos, um de 10 e outro de 3. A mulher dele estava grávida de 7 meses. Em nota, a Polícia Civil do Pará informou que a Divisão de Homicídios de Santarém investiga o caso. "Diligências seguem para identificar a autoria do crime", detalha a nota da PC.
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA