logo jornal amazonia

Após tentativa frustrada de assalto a shopping, bandido se joga no canal da Doca e consegue fugir

Três homens entraram no estabelecimento e tentaram roubar uma loja, mas foram perseguidos e fugiram correndo

O Liberal
fonte

Uma tentativa frustrada de assalto foi registrada na tarde desta quarta-feira (30), dentro de uma loja do Boulevard Shopping, no bairro do Reduto, em Belém. Durante a fuga, um dos suspeitos se jogou dentro de um canal, na avenida Visconde de Souza Franco, e conseguiu despistar os policiais. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.

De acordo com informações de testemunhas, três homens entraram no shopping e tentaram assaltar uma loja de departamento, localizada no subsolo do estabelecimento. Eles não teriam tido êxito na ação criminosa, e saíram correndo enquanto eram perseguidos pelos guardas.

Na fuga, dois dos suspeitos conseguiram escapar, e o outro se jogou no canal que fica bem em frente ao shopping. Imagens feitas por populares mostram dezenas de curiosos ao redor do canal, procurando o homem. Mesmo após a chegada da polícia, o suspeito não foi localizado.

"O cara tava roubando dentro do shopping, e vieram perseguindo ele, aí ele se jogou aqui no canal. A gente tá esperando ele sair daí. Acho que ele não está armado, senão já teria feito alguém de refém", disse uma testemunha que filmou a situação. "Ele ainda tentou pegar um (pedestre) aqui na parada, e depois pulou", completou.

Por meio de nota, o Boulevard Shopping informou que "a loja citada comunicou ao empreendimento que o furto não foi efetivado".

A reportagem solicitou nota à Polícia Militar e Polícia Civil, mas até o momento desta publicação, não obteve nenhuma resposta.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA