CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mosqueiro terá linha experimental de transporte fluvial a partir da próxima semana

A viagem Belém-Mosqueiro será realizada em embarcação, com capacidade para 208 passageiros e previsão para iniciar o período de teste a partir da próxima semana.

O Liberal
fonte

A população de Mosqueiro vai ganhar uma nova opção de transporte por navio. A viagem Belém - Mosqueiro será realizada em embarcação, com capacidade para 208 passageiros e previsão para iniciar o período de teste a partir da próxima semana em alusão aos 128 anos da ilha.

A linha terá dois tipos de operação, sendo de segunda a sexta-feira, com o navio saindo do Terminal Hidroviário de Mosqueiro até o Terminal Hidroviário de Belém, às 5h30. 

O retorno de Belém para Mosqueiro será às 18h30. A viagem terá duração de cerca de 1h40. Também será testada uma linha turística aos finais de semana. 

VEJA MAIS

image Mosqueiro recebe serviços de emissão de Passe Fácil durante os sábados do mês de julho
As ações fazem parte da operação Tamo Junto no Verão 2023.

image Nasa convida alunos de escola de Mosqueiro para apresentar pesquisa sobre asteroide nos EUA
Os estudantes descobriram o novo asteroide em um programa da Nasa que seleciona colaboradores para analisar corpos celestes que podem apresentar riscos ao planeta.

Ordem de Serviço

A prefeitura de Belém já recebeu algumas propostas e vai assinar, ainda esta semana, a Ordem de Serviço para a empresa começar a operar por 180 dias. 

No final de maio deste ano, gestores da Semob realizaram uma viagem teste, saindo do Terminal Hidroviário Ruy Barata, no bairro da Condor, com destino ao Terminal Hidroviário de Mosqueiro. A viagem experimental serviu para avaliar a possibilidade de implantação da linha fluvial para a ilha.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ