CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mulher morre em penhasco logo após ser pedida em casamento

As autoridades relataram que a queda ocorreu de uma altura de 30 metros até atingir os rochedos. A área onde ocorreu o acidente foi interditada.

Rayanne Bulhões

Uma designer de 39 anos, chamada Yesim Demir, teve uma morte trágica ao cair de um penhasco, poucos instantes após ser pedida em casamento pelo noivo, Nizamettin Gursu. A tragédia ocorreu em uma comemoração romântica, no dia 6 de julho, em Çanakkale, na Turquia.

O casal estava de férias em um hotel na ilha de Bozcaada, área litorânea de Çanakkale. O então namorado planejou o pedido de casamento em um local que é turístico do país, segundo o jornal Nokta Bursa. Yesim chegou a aceitar a proposta. 

Para fechar o momento de união, o noivo foi buscar os alimentos e bebidas que estavam no carro para um piquenique, quando ouviu os gritos de Nizamettin. Ele voltou para o penhasco e a encontrou caída. Equipes de paramédicos e agentes da polícia local prontamente prestaram socorro à vítima.

VEJA MAIS 

image Jovem morre ao usar colher de chá errada quatro dias após aceitar pedido de casamento
Mulher sofreu reação alérgica fatal durante um período de férias na África do Sul com o noivo

image Fã do RBD morre durante evento da banda na Cidade do México
A tragédia aconteceu na última quarta-feira (19) após um evento patrocinado entre os artistas e fãs

image Tragédia em Maragogi: família relata perda dos filhos em redemoinho mortal
A notícia do desaparecimento da criança e do adolescente mobilizou bombeiros, pescadores e mergulhadores que iniciaram as buscas. No entanto, os corpos só foram encontrados duas horas após o afogamento

Durante 45 minutos, foram realizadas tentativas de ressuscitação, mas, infelizmente, Yesim não resistiu aos ferimentos. As autoridades relataram que a queda ocorreu de uma altura de 30 metros até atingir os rochedos. A área onde ocorreu o acidente foi interditada enquanto as autoridades conduziam as investigações e foi reaberta ao público "de forma controlada" no dia 15, após uma série de medidas de segurança.

Nizamettin Gursu, o noivo de Yesim, relatou em depoimento à polícia que escolheu "esse local para termos uma lembrança romântica do meu pedido de casamento. Bebemos um pouco de álcool. Tudo aconteceu ao mesmo tempo. Ela perdeu o equilíbrio e caiu". 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO