CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Morador reforma casa e encontra ossos de bebê em parede

As autoridades ainda não descobriram precisamente há quanto tempo o bebê morreu ou quando seus restos foram fundidos ao cimento da parede

Redação Integrada com informações de UOL

Uma reforma teve um desfecho macabro quando moradores de uma casa encontraram restos mortais de um bebê em uma das paredes do imóvel. A descoberta aconteceu no último sábado (2), na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Os ossos do bebê, que era um recém-nascido, foram encaminhados para um centro de antropologia forense.

As autoridades ainda não descobriram precisamente há quanto tempo o bebê morreu ou quando seus restos foram fundidos ao cimento da parede. O legista do condado de Spartanburg, Rusty Clevenger, adianta que a ossada possivelmente não é recente. "Com base em nossas informações limitadas, acredita-se que os restos mortais tenham sido ocultados por um longo período de tempo", explicou.

Um antropólogo e investigadores locais estão trabalhando para descobrir a identidade do bebê morto e desvendar os mistérios em torno da localização de seus restos.

De acordo com o legista, o trabalho deve se alongar por vários meses e uma investigação criminal será aberta, caso sejam encontrados indícios de homicídio.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO