CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Morínigo lamenta chances perdidas pelo Remo contra o Tombense e diz: 'Muita vergonha'

O técnico paraguaio lamentou a perda de dois pontos em casa na Série C

Fábio Will
fonte

O Remo tropeçou pela segunda vez jogando em Belém nesta Série C. Depois da derrota para o Volta Redonda-RJ, o Leão empatou sem gols contra o Tombense, neste domingo (19/05) e deixou escapar mais dois pontos. O técnico paraguaio Gustavo Morínigo, disse estar com vergonha dos resultados, principalmente os dentro de casa, ao lado do torcedor, que cobrou bastante do elenco e comissão, após o término da partida. Morínigo cobrou do grupo mais responsabilidade, para que os resultados ruins deixem de ocorrer no Baenão.

“Nós entramos com a missão de ganhar esse jogo com apoio do clima e da torcida. Tivemos oportunidades, principalmente no primeiro tempo, foram mais ou menos quatro chances, mais o pênalti e não fizemos. É um momento de decepção esse resultado, não conseguimos marcar no primeiro tempo e no segundo não tivemos a mesma sequência. [O goleiro] Marcelo Rangel teve mais uma vez uma boa atuação, defendendo o penal e tendo que intervir em outras situações. Produzimos oportunidades. Temos a parte a humana e também a profissional. Na parte humana sempre estamos juntos, mas na parte profissional temos que ser mais responsáveis. O time está para ganhar e também perder e hoje perdemos dois pontos”, disse.

VEJA MAIS

image Pelo Brasileirão Feminino A2, Remo vence fora de casa e se aproxima da zona de classificação
As azulinas fizeram uma boa partida na tarde deste domingo, chegando aos sete pontos no grupo B da competição

image Marcelo Rangel prioriza classificação do Remo para segunda fase da Série C antes de falar em acesso
Goleiro azulino celebrou a primeira vitória do time na Série C e afirmou que o time espera continuar sequência nos próximos jogos

image Ex-Remo e Paysandu, preparador físico paraense conquista título e acesso nos Emirados Árabes
O preparador físico Antônio Júnior celebra a conquista pelo Al Orooba FC, dos Emirados Árabes e relembra passagens pelo Leão e Papão na carreira

Morínigo foi questionado sobre qual o sentimento neste momento ruim que o time atravessa na Série C. O comandante azulino afirmou que sente vergonha de sair do Baenão com um tropeço na Série C, diante do torcedor. O técnico remista foi além, e disse que, na sua carreira como profissional de futebol, jamais tinha encontrado uma torcida tão passional como a do Leão Azul.

“Todos saíram na bronca [após o jogo], mas é muita vergonha nossa. Nós nos preparamos para ganhar, somos o primeiro interessado em vencer as partidas e demostrar que temos um elenco que vai brigar até o final pelo objetivo. É difícil, pois o torcedor do Remo, em minha vida no futebol, tanto como jogador e técnico, é o mais passional possível. O torcedor do Remo é muito coração, como se fala, e vai ficar chateado [com a atual situação]. A única coisa que prometemos é se doar todos os dias e é o que estamos fazendo aqui. Estamos decepcionando, pois estamos perdendo jogos e não entregamos o que tinha que ser entregue e estamos devendo bastante”, falou.

VEJA MAIS

image De saída do Remo, lateral se despede do Leão Azul nas redes sociais: 'Obrigado por tudo'
Jogador foi dispensado pela diretoria azulina após a derrota para o Botafogo-PB, pela 3ª rodada da Série C

image Remo apoia paralisação do Campeonato Brasileiro devido às enchentes no Rio Grande do Sul
Em comunicado divulgado neste domingo (12/05), o Clube do Remo anunciou que é favorável à paralisação do Futebol Brasileiro

image Executivo do Remo, Sérgio Papellin passa por cirurgia de emergência em Belém
Diretor passou pelo procedimento na última sexta-feira (10), em um hospital da capital

O paraguaio comentou sobre a falta de efetividade da equipe e com movimentação que vem proporcionando dento do elenco, fazendo com que todos tenham a possibilidade de jogar. Para Morínigo, falta mais capricho por parte dos jogadores, para que o resultado seja construído e consolidado.

“É difícil, pois estamos falando de falta de efetividade há vários jogos atrás. Temos muitas coisas erradas, muitas chances claras desperdiçadas. Hoje foram várias, três chutes perto da área, quatro cruzamentos, um penal e estamos errando muito e podemos caprichar. Minha cabeça está em uma situação de pensar, achei que não foi um trabalho ruim de Kelvin e Pedro Vitor, tivemos muita presença de área de Adsson e Jaderson, mas falta definição. Praticamente todos aos atletas jogaram e é ganhar confiança e darmos sequência, pois hoje foi a primeira vez em quem mantemos o mesmo esquema, praticamente com os mesmos jogadores. É insistir, é tentar, não temos outra opção e é seguir tentando”, comentou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES