Após resultados ruins na Série C, torcedores do Remo protestam no Baenão e fazem ameaça; veja

Torcedores levaram faixa com ameaça de morte e cobraram jogadores para mostrarem resultado

O Liberal
fonte

A torcida do Remo está cada vez mais impaciente com a falta de resultado do clube na Série C. Com isso, os torcedores têm feitos protestos para cobrar a diretoria e jogadores do clube. Na noite desta terça-feira (7), uma faixa com ameaça de morte foi exposta na frente do estádio Baenão. 

Na faixa, os torcedores escreveram: "ou ganha, ou é guerra! Seus F****. O Remo vai sair dessa nem que tenha que morrer alguém". 

Nas redes sociais, o assessor da presidência do Remo e apresentador da RemoTV, Diogo Puget, compartilhou o caso e criticou a postura dos torcedores. Ele destacou que o momento é de cobrança, mas é preciso respeito. 

VEJA MAIS 

image Pressão! Técnico do Remo é cobrado pela diretoria, diz executivo: 'Esperamos retorno no domingo'
Sérgio Papellin, executivo azulino, afirmou que o técnico e sua comissão foram cobrados em reunião com a diretoria

image Jejum de vitórias do Remo em 2024 é o pior dos últimos três anos; relembre
Sequência sem ganhar do Leão Azul eliminou o time de dois torneios e deixou equipe na lanterna da Série C. 

image Em sete meses de gestão à frente do Remo, Tonhão continua perseguindo as promessas de campanha
O mandatário remista vem tentando de tudo, mas as sucessivas derrotas dentro e fora de campo deixam os objetivos traçados na campanha, entre eles o acesso à Série B, cada vez mais distantes da realidade

"Torcedores foram para a frente do Baenão e tinha uma faixa que ameaçava até de morte os atletas. Vocês estão perdendo a noção. Calma! Muita calma nessa hora. Futebol é importante, mexe com muita coisa, mas tu sair da tua casa para ameaçar tirar a vida de alguém, isso está completamente errado", destacou o assessor. 

"A diretoria já fez uma rápida faxina nesse elenco, com o objetivo de tá melhorando, ou pelo menos, eliminando aquilo que não vinha dando certo, na expectativa de que no futuro seja diferente. Pensa bem, reflete, tem motivos mais importantes para você está se estressando e ganhando cabelo branco. Ameaçar matar alguém por conta de futebol, isso está totalmente fora do contexto", completou Puget. 

image Torcedores levaram faixa com ameaça para o estádio (Reprodução / Redes Sociais / Instagram)

O Remo tem enfrentado uma crise que parece não ter fim na Série C. O clube ainda não venceu na competição e amarga a penúltima posição da tabela. A falta de resultados deixou os torcedores insatisfeitos, que vinham cobrando mais do elenco desde o Parazão, quando o time também não agradou à torcida. 

 

Nesta terça-feira (7), o Remo anunciou a saída de cinco jogadores, o zagueiro Ícaro, o lateral-esquerdo Nathan, o volante Renato Alves e os atacantes Echaporã e Sillas. As dispensas são uma tentativa de renovar o elenco e melhorar o desempenho da equipe, que vem caindo de produção a cada jogo. 

O treinador Gustavo Morínigo, que era uma grande aposta da diretoria azulina, está pressionado para levar o time a primeira vitória na Série C. Até o momento, na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, o Leão Azul tem três jogos e perdeu todos. O próximo desafio do time é contra o Floresta-CE, no domingo (12), no Baenão. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES