Remo pode vender atacante da base para "aliviar" as contas

Jogador Hélio está no Palmeiras e seu contrato termina em abril

Fábio Will
fonte

A crise financeira do Remo é algo que está tirando o sono da nova diretoria. Mas parte da solução pode vir das categorias de base. O Leão disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior e novos valores podem despertar interesse de clubes dos grandes centros do Brasil. Mas um jogador já e realidade e o Leão pode lucrar R$600 mil com ele neste início de ano.

O atacante Hélio Borges, de apenas 18 anos, é cria da base azulina. O jogador hoje está emprestado ao Palmeiras e seu contrato termina no mês de abril. Segundo o diretor de futebol do Remo, Dirson Medeiros, o Palmeiras mostrou interesse em ficar com Hélio em definitivo e isso pode “desafogar” o Leão neste momento de vacas magras.

“Temos um panorama (de nova fonte de renda) do atacante Hélio, que acaba o seu contrato de empréstimo com o Palmeiras agora em abril. O Palmeiras já sinalizou positivamente sobre a compra dele em definitivo. Se a compra for mesmo efetuada já será uma renda de R$600 mil que entra no clube”, disse.

 

Hélio esteve em Belém curtindo dez dias de férias, mas já retornou a São Paulo. Em conversa com a equipe integrada de O Liberal, o jogador se diz completamente adaptado a cidade de São Paulo e que quer permanecer no time paulista.

“Eu ainda não fui informado sobre a minha permanência no Palmeiras. Eu quero ficar, apesar da saudade que tenho da família, amigos e do açaí, estou bem adaptado por aqui. Venho atuando e conquistando meu espaço no time. Graças a Deus consegui ajudar a equipe e fomos campeões Paulista-Sub-20, Brasileiro-Sub-20, Cup na República Tcheca e também da Copa Ipiranga RS, em menos de um ano. Mas deixo tudo isso nas mãos de Deus”, disse.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES