CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Sem nenhum jogo em 2024, Paysandu empresta atacante para adversário do Remo na Série C

O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, confirmou o empréstimo do jogador, que conquistou o acesso com o Papão no ano passado

Fábio Will
fonte

O Paysandu possui poucos jogadores oriundos da base em seus elencos principais nas últimas temporadas. Um dos poucos que ainda constava no grupo deste ano, foi emprestado para o CSA-AL, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. A informação foi confirmada ao O Liberal pelo presidente bicolor, Maurício Ettinger.

O atacante de ponta, Roger, de 21 anos, que realizou 11 partidas com a camisa do Papão em 2023, foi emprestado para o CSA-AL, que joga a Terceira Divisão Nacional. O clube alagoano topou o empréstimo e ficará com o jovem até o término do Campeonato Brasileiro da Série C. Em contato com o núcleo de esportes de O Liberal, o presidente Maurício Ettinger confirmou o empréstimo do jogador, natural de Salvaterra (PA).

VEJA MAIS

image Zagueiro campeão e que conquistou o acesso é dispensado pelo Paysandu
Papão oficializou a saída do defensor na tarde desta quinta-feira (2)

image Gramado da Curuzu é liberado para jogos na Série B, diz presidente do Paysandu
Gramado da Curuzu foi duramente criticado pelo técnico Hélio dos Anjos

image Adversário do Paysandu, Avaí está sem técnico e terá desfalque para jogo de sexta na Curuzu
Equipe catarinense perdeu as duas partidas que disputou e está em crise

Roger foi um dos destaques do Paysandu na categoria Sub-20 em 2022 e também na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Nessa mesma temporada estreou no profissional e em 2023 teve oportunidades na equipe de cima, onde esteve em campo 11 vezes. Pelo papão Roger conquistou o tão sonhado acesso à Série B, competição que o clube alvicleste não disputava desde a temporada 2018.

image Roger em treino pelo Paysandu na Curuzu (John Wesley / Paysandu)

Neste ano Roger perdeu espaço, justamente na temporada em que o clube possui a maior vitrine, com o Papão jogado o Brasileiro da Série B. O jovem não entrou em campo em nenhuma partida e o Paysandu espera que o atleta ganhe minutagem no CSA, equipe que será adversária do Remo, maior rival do Paysandu na Série C.

Após a disputa da Série C, pelo CSA, o Roger poderá retornar ao Paysandu, já que possui contrato com o clube paraense até o final da temporada de 2026.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES