CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paysandu vence Rio Negro-RR em casa e se aproxima do acesso no Brasileiro Feminino A3

O time feminino do Papão fez um bom jogo em casa e conseguiu uma vitória que o deixa bem perto da semifinal, ainda mais perto do acesso à Série A2

Luiz Guilherme Ramos
fonte

O Paysandu conseguiu um resultado importante na busca pelo acesso à Série A2 do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, as meninas do Papão venceram a equipe do Rio Negro-RR pelo placar de 3 a 2. O resultado deixa o time na vantagem para o próximo confronto, marcado para o dia 26, no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR). O Paysandu precisa agora de um empate para chegar à semifinal da competição, garantindo automaticamente o acesso à divisão superior.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

Em campo, o time bicolor se portou de forma ofensiva desde o apito inicial. Logo aos seis minutos, Francy cobrou falta na área do time adversário e Cynthia se antecipou à marcação para empurrar a bola no fundo das redes, abrindo o placar na Curuzu. O Paysandu continuou dominando a partida, criando oportunidades pelos lados e através dos tiros diretos. Em um desses, aos 23, "Qq" recebeu bom passe de Brenda e soltou um torpedo de fora da área. A goleira do Rio Branco se atrapalhou na hora da defesa e acabou empurrando para o gol, ampliando a vantagem bicolor.

VEJA MAIS

image Paysandu empata em casa e avança à semifinal do Campeonato Brasileiro feminino A3; veja
As bicolores precisaram apenas de um empate diante da equipe do Tiradentes-PI e agora enfrentam o Rio-Negro-RR

image Paysandu vence a Esmac e está classificado para a próxima fase do Brasileirão Feminino A3
Time bicolor venceu a equipe de Ananindeua neste domingo (28), no estádio do Souza

image Final do Parazão Feminino entre Remo e Paysandu é marcada por portões fechados e horário impróprio
A decisão do título, que ficou com o Clube do Remo, teve muita reclamação de torcedores que não puderam comparecer ao estádio por proibição de acesso às arquibancadas, bem como pela escolha da data do jogo, ocorrido em uma manhã de quarta-feira sob o forte calor que se faz diariamente na capital

Ainda no primeiro tempo, o Paysandu chegou ao terceiro gol em outra pintura. Desta vez foi Branda quem arriscou o chute de longa distância e colocou a bola no ângulo da arqueira, ampliando o placar para 3 a 0, aos 38 minutos. O Rio Negro descontou com Jéssica, aos 7 do segundo tempo, e novamente com ela, aos 38. Sem mais tempo, o duelo terminou com vitória bicolor em casa. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES