Nicolas tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Paysandu contra o Santa Rosa; veja

A principal contratação bicolor para a temporada de 2024 já está devidamente regularizado, após algumas pendências jurídicas com o seu ex-clube, o Ceará

Luiz Guilherme Ramos
fonte

A principal contratação do Paysandu para a temporada de 2024 já está devidamente regularizada. O nome do atacante Nicolas foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, o jogador está liberado para entrar em campo neste sábado (20), diante do Santa Rosa, se assim o treinador Hélio dos Anjos desejar.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu

No amistoso da última segunda-feira (15), o jogador entrou em campo contra a Tuna Luso, mas acabou atuando por pouco tempo, dada à pendência contratual com o seu ex-clube, o Ceará. Embora não tenha entrado em detalhes, tanto o atleta quanto o seu empresário e o staff bicolor estavam debruçados sobre o desligamento, que, por pouco, não o deixou de fora da estreia bicolor.

image Nicolas está devidamente regularizado o Paysandu. (Reprodução / BID)

Nicolas tem 34 anos e retornou ao Paysandu após passagens pelo Goiás-GO e Ceará. O jogador defendeu o Papão nas temporadas de 2019, 2020 e a metade de 2021 e esteve em campo em 103 vezes, com 37 gols marcados e os títulos do Parazão em 2020 e 2021.

VEJA MAIS

image FPF confirma Dewson Freitas da Silva como árbitro de Paysandu e Santa Rosa; veja
O paraense foi sorteado pela Comissão de Arbitragem para atuar na estreia do Lobo vs Macaco Prego

image Na apresentação no Paysandu, Nicolas ignora Ceará e elogia Goiás: 'construí minha história'
Atacante disse que nova passagem pelo Papão, após três temporadas, não será igual à primeira.

image Parazão: Paysandu divulga parcial e mais de 20 mil torcedores estão garantidos para estreia bicolor
Paysandu utilizou seus perfis nas redes sociais para informar que mais de 20 mil torcedores já garantiram presença na estreia do Campeonato Paraense diante do Santa Rosa, no Mangueirão

Nesta quinta-feira o atacante concedeu entrevista coletiva e não escondeu o desejo de reencontrar a torcida após uma preparação intensa com vistas ao Parazão, que incluiu um jogo treino contra a Seleção de Barcarena e o amistoso contra a Tuna Luso, vencido pelos bicolores por 2 a 1.

"Tivemos a nossa viagem a Barcarena, onde eu me aproximei bastante dos torcedores, onde a gente estava em um hotel aberto, tinha contato todos os dias com torcedores. Mas, de fato, o clube optou esperar o momento certo, mais próximo à estreia, quando a documentação estaria toda regularizada, normalizada, e foi isso que aconteceu. Agora, jogando no Mangueirão e viajando pelo interior, vamos ter um pouquinho mais de aparições orgânicas, que são legais, eu gosto dessa proximidade com o torcedor, desse calor. O que sempre me encantou aqui foi a nossa torcida. Esses momentos me marcaram muito na primeira passagem", garantiu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES