MMA: paraenses perdem disputa de cinturão no ACA 120; confira detalhes

Froes e Jubileu foram derrotados diante de lutadores russos

Braz Chucre
fonte

Lutadores paraenses foram massacrados no ACA (Absolute Championship Akhmat) 120 e perderam disputa de cinturão. O evento, realizado na sexta-feira (26), em São Petersburgo, na Rússia, não foi nada agradável para os cinco brasileiros, sendo dois paraenses, que estiveram em ação no card.

Todos os cinco foram derrotados por seus respectivos adversários. Na luta principal da noite, com o título peso-pena em disputa, o russo Magomedrasul Khasbulaev finalizou Felipe Froes com um mata-leão no quarto round.

O lutador russo, além de ficar com o cinturão da categoria, emplacou seu quinto triunfo consecutivo, sendo pela organização russa. Froes [Jaiyajin), de Ananindeua, sofreu sua sexta derrota em 26 lutas realizadas. São 19 vitórias.

Jubileu

Na luta co-main event, o campeão peso-galo David Daniel (Jubileu) sucumbiu ao jogo de Magomed Bibulatov, ex-UFC, que foi superior ao paraense durante os cinco rounds e saiu com o triunfo na decisão unânime dos jurados, garantindo o título da divisão e também sua quarta vitória em sequência na franquia.

Jubileu vinha de onze lutas sem derrotas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES