Com oito vitórias seguidas no UFC, Michel Pereira entra no ranking dos médios e mira cinturão

'Paraense Voador' venceu a terceira luta consecutiva na categoria dos médios e está entre os melhores da divisão

Aila Beatriz Inete
fonte

O "Paraense Voador", Michel Pereira, deu mais um show no Ultimate. No último sábado (4), no UFC 301, realizado no Rio de Janeiro, o lutador de Tucumã, interior do Pará, emplacou a oitava vitória seguida e a terceira na divisão dos médios. Com o resultado, Pereira finalmente entrou no ranking da categoria. 

A vitória por finalização em cima de Ihor Potieria, rendeu a estreia de Michel no ranking na 13º colocação. Agora, a expectativa é que o lutador enfrente outros atletas ranqueados para escalar a categoria e chegar até uma disputa de cinturão, que o grande objetivo do lutador. 

VEJA MAIS 

image Paraense Voador, Michel Pereira aplica finalização inédita e vence no UFC 301; vídeo
Lutador deu um mortal para aplicar um golpe de jiu-jitsu no adversário.

image De Alenquer, paraense Alessandro Costa vence peruano no UFC e leva bônus de Perfomance da Noite
Lutador venceu o segundo combate no Ultimate e busca vaga no ranking dos moscas

image Machida x Rockhold 2: ex-campeões do UFC devem lutar no Karate Combat; entenda o que é o evento
Lyoto Machida aceitou o desafio de Luke Rockhold e lutadores devem duelar em breve no evento de caratê que tem crescido no mundo da luta

"Eu apenas treino, venho e faço meu trabalho. O que vai acontecer fica nas mãos de Deus, fica nos planos de Deus. Eu treino muito para isso. Hoje eu estou lutando muito pelo resultado, quero chegar no cinturão e está dando certo. Dou o meu show, saio vitorioso e tá dando certo. É isso que importa", declarou Michel em coletiva após o combate. 

O Paraense Voador é conhecido pelo estilo irreverente e pelos golpes plásticos nas lutas. Apesar do jeito descontraído, dentro do octógono Michel não costumar dar espaço para o adversário. Contra Potieria, Pereira precisou de apenas  54 segundos para aplicar uma guilhotina e vencer o combate. 

A atuação rendeu ao paraense um bônus de 50 mil dólares (mais de R$ 250 mil). Michel estreou no UFC na categoria dos meio-médio (até 77 kg) e acumulou cinco vitórias seguidas. Contudo, o paraense sofria para bater o peso e optou por subir para os médios. Na nova divisão, o lutador está confortável e venceu as três lutas que disputou no Ultimate. 

Ao todo, Michel Pereira tem 31 vitórias, 11 derrotas e dois combates sem resultados. O paraense tem 30 anos e é natural de Tucumã, interior do Pará. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES