Harry e Meghan denunciam 'jogo sujo' na realeza em documentário; obra será lançada dia 7 de dezembro
A obra com Harry e Meghan deve revelar os motivos que os levaram a romperem com suas obrigações reais em 2020 e se mudarem para os Estados Unidos. Entre eles, o racismo e o uso da imprensa para prejudicar a imagem do casal
Um dos maiores documentários sobre a família real vai ser lançado na próxima quinta-feira (07), pela Netflix. A produção é sobre o príncipe Harry e Meghan e os conflitos entre o casal e a família real britânica. Serão seis episódios, divididos em duas etapas. O próprio príncipe Harry disse que fizeram "jogo sujo" contra eles. O trailer já está disponível. Assista!
Pelo o que foi repassado à grande mídia, a obra deve revelar os motivos que levaram o duque e a duquesa de Sussex a romperem com suas obrigações reais em 2020 e se mudarem para os Estados Unidos. Entre os fatos citados está o racismo e o uso da imprensa para prejudicar a imagem do casal.
Um dos apoiadores do casal aparece chamando o caso de uma história de "ódio" e "racismo". — Há uma hierarquia na família — diz Harry. — Há vazamentos e também histórias são fabricadas. É um jogo sujo — conclui.
VEJA MAIS
]
O trailer oficial já aponta algumas acusações diretas à realeza, com críticas que incluem o tratamento dado às mulheres que se casam com os príncipes. Vão citar imagens da falecida mãe de William e Harry, Diana, que morreu em 1997, no Reino Unido.
— Ninguém sabe toda a verdade, nós sabemos toda a verdade — afirma o príncipe, que também lançará seu aguardado livro de memórias chamado "Spare" ("O que sobra", na versão brasileira) em janeiro.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA