CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paula Toller rebate pergunta sobre beleza: 'Perguntaria isso a um homem?'

Aos 61 anos, artista que é sempre elogiada pela beleza questionou se essas perguntas são feitas para os homens

O Liberal
fonte

Paula Toller, 61 anos, ex-vocalista do Kid Abelha, rebateu pergunta sobre a sua beleza. A cantora e compositora de uma das maiores bandas do rock brasileiro, sempre elogiada pela aparência e boa forma, questionou se as mesmas perguntas sobre beleza são feitas para os homens. 

"Você perguntaria sobre isso a um artista homem? As pessoas me elogiam e gosto. Tenho uma cobrança pessoal que não é necessariamente de beleza. Cuido do corpo e cabeça. Não é para agradar ninguém em especial, é para eu me sentir bem e por uma questão de respeito com o público. Eu envelheci bem", declarou em entrevista ao jornal Estadão.

VEJA MAIS

image Paula Toller fala da aparência jovem e diz: 'Idade não serve para determinar o que faço'
Aos 58 anos, cantora relembra situação que passou nos EUA por causa do rosto de menina: 'Fui impedida de pedir um drinque porque o cara achou que eu não tinha idade'

image Paula Toller cancela shows após fraturar costela em acidente
A cantora afirmou em um comunicado publicado nas redes sociais que precisará ficar, no mínimo, três dias de repouso absoluto

image Mãe de Paula Toller é encontrada morta em apartamento
A mãe da cantora tinha 85 anos

image Justiça determina a Leoni pagar R$ 50 mil a Paula Toller por danos morais
Sentença foi confirmada pela 16ª Câmara Cível do TJ do Rio pela utilização de trecho de música sem autorização

Toller negou se sentir pressionada pela beleza, mas comentou sobre a existência do etarismo na música. "Existe principalmente no showbusiness, onde precisamos de novidade o tempo todo. Mas eu me sinto bem, não sinto a necessidade de competir com ninguém. Não sou escrava do trabalho e durante os shows me sinto com 18 anos, muito melhor até, pois eu era muito tímida", comparou.

A ex-frontwoman do Kid Abelha descartou o retorno do grupo. "O fim do Kid Abelha aconteceu naturalmente. Quando se é muito novo, você faz tudo em grupo, vai ao cinema junto, viaja junto, mas, depois, tem outros interesses, quer trabalhar com outras pessoas, outros estilos. Adorei a volta dos Titãs, mas não estou pensando em algo desse tipo agora", assegurou.

A compositora e cantora conhecida por sucessos dos anos 80, 90 e 2000 citou a mudança de postura dos músicos da sua época para o mundo atual. "Você vai falar uma frase e tem que pensar se o verbo vai pegar bem ou mal. Isso é uma tirania. Na geração atual, a pessoa já é empresária, influencer. Na minha época, era bem diferente. A gente dava opinião em tudo e por isso havia tanta personalidade", enfatizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA