Ingressos para ver Fernanda Montenegro esgotam em menos de 30 minutos
A capacidade do teatro é de 792 lugares
Os ingressos para a apresentação de Fernanda Montenegro lê Simone de Beauvoir, marcada para o dia 18 de agosto no Auditório do Ibirapuera - Oscar Niemeyer, no Parque Ibirapuera, esgotaram em poucos minutos após a abertura da distribuição na segunda-feira, 12. As entradas para ver a atriz dentro do auditório acabaram em menos de 30 minutos, de acordo com a observação da reportagem do Estadão.
VEJA MAIS
A assessoria do Itaú, que promove o evento, não soube informar os minutos exatos em que os ingressos terminaram.
Em um primeiro momento, os tíquetes para a área externa também apareceram como "esgotados" por volta das 18h30. No entanto, pouco minutos depois, estavam disponíveis novamente e a distribuição seguiu até 19h30.
A retirada das entradas, que eram gratuitas, começou às 18 horas pela plataforma Sympla. Cada espectador poderia resgatar até dois ingressos por CPF, para o gramado ou dentro do anfiteatro.
A apresentação, que já havia causado comoção em passagem pelo Sesc 14 Bis, é realizada em parceria com o Itaú.
A capacidade do teatro é de 792 lugares. Vale ressaltar que quem estiver no gramado do lado de trás do Auditório, em um espaço com capacidade para 15 mil pessoas, assistirá a uma transmissão do que é apresentado no auditório e não à apresentação com a atriz presencialmente, conforme explicado no comunicado oficial da apresentação.
Para as apresentações no Sesc SP, que ocorreram entre 20 de junho e 21 de julho, foram mais de 130 mil acessos simultâneos no site do evento, somente no primeiro dia de vendas, o que fez com que os ingressos se esgotassem rapidamente.
No monólogo, Montenegro lê trechos da obra Cerimônia do Adeus. O texto aborda as reflexões Simone de Beauvoir e Jean-Paul Sartre, durante os últimos anos de vida do filósofo.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA