Dani Calabresa recorda do sofrimento após separação de Adnet

A comediante falou sobre o assunto no podcast "Calcinha Larga"

O Liberal
fonte

Dani Calabresa participou do podcast "Calcinha Larga" e falou sobre o doloroso processo para se recuperar do fim do casamento com Marcelo Adnet, em 2017.

"O Adnet foi o meu primeiro namorado. Eu nunca tinha namorado sério. Eu tinha peguetinhos de meses, nunca tinha namorado um ano ninguém. Eu tinha 25 ou 26. A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e, em 2014, ele acabou com a minha vida. E aí, em 2015, eu escolhi dar chance. Em 2016, eu espalhei merda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance. Em 2017, separamos" comentou a humorista.

Ela disse ainda que se dedicar à profissão foi fundamental para sua recuperação. "É sofrido para caramba, mesmo que você saiba que tem que separar (...) Mesmo querendo. Porque as pessoas falavam: “Sabe o que é bom? É que agora você quer”. Gente, é horrível querer, é horrível não querer. É muito difícil você recuperar a fé no amor (...) Eu sou romântica, eu amo filme da Disney. E aí a gente tinha uma relação muito legal, amorosa, e uma relação no trabalho. Uma relação de amizade. É meio que um tchau para tudo, porque, até voltar a amizade, você tem que ter um tempo de tchau também, né? Você tem que dar uma limpada no arquivo para vir uma nova vida e ver quem você é depois dessa experiência toda. E aí foi muito louco, porque, em 2017, eu foquei no trabalho, o trabalho foi me salvando. Passei por coisas bem legais no trabalho também, que nem queiram saber ", completou

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA