CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Atores e diretor de 'Eduardo e Mônica' participam de live da Globo Filmes

A produção é inspirada no sucesso do Legião Urbana

Redação Integrada

Os protagonistas Alice Bragra e Gabriel Leone e o diretor René Sampaio irão falar sobre o filme "Eduardo e Mônica", o cinema nacional e também sobre o Legião Urbana na live que acontecerá na quinta-feira, 11, às 18 horas, véspera do Dia dos Namorados, com transmissão pelo Instagram da Globo Filmes.

“Eduardo e Mônica” teve o lançamento adiado no Brasil devido à pandemia Covid-19, a exemplo de outras produções cinematográficas do mundo. Mas o longa obteve estreia mundial em março no 37˚ Festival internacional de Miami.

Leone vai surpreender na live cantando uma canção daquela que foi uma das maiores bandas do rock nacional.

A trama retrata o relacionamento do famoso casal criado por Renato Russo. Eduardo e Mônica vivem uma uma história de amor em Brasilia, nos anos 1980, apesar de serem completamente diferentes.

O longa tem produção da Gávea Filmes, Barry Company, Fogo Cerrado Filmes, em coprodução com a Globo Filmes, e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.

Essa é a segunda música do Legião que ganha as telas de cinema. A primeira foi “Faroeste Caboclo”, de 2013, que também teve a direção de René Sampaio e alcançou mais de 1,5 milhão de espectadores.

Também estão no elenco Otávio Augusto, Juliana Carneiro da Cunha, Victor Lamoglia, Bruna Spínola e Fabrício Boliveira em participação especial. O roteiro é de Matheus Souza.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA