CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Joelma e Dona Onete pedem que fãs fiquem em casa

As cantoras postam mensagens nas redes sociais para estimular o enfrentamento da pandemia

Redação Integrada
fonte

As cantoras paraenses de projeção nacional estão usando as redes sociais para ajudar a conscientizar a população do risco que representa o Coronavírus. Joelma postou uma música gospel gravada por ela, "Minha Fortaleza", acompanhada do texto: "Fiquem em casa! Cuidem do corpo e da alma de vocês!" Enquanto Dona Onete, que tem 80 anos, conta do sofá da casa dela que vem tomando os cuidados necessários para prevenir a doença. 

No Instagram, Joelma postou a música "Minha Fortaleza", cuja letra menciona "Direi do senhor/ Ele é meu Deus/ E meu refúgio/ A minha fortaleza/ E nele confiarei". Seguindo o tom gospel da canção, ela escreveu: "Fiquem em casa! Cuidem do corpo e da alma de vocês! Essa canção me fortalece, esse salmo me ajuda nas minhas orações e espero que faça o mesmo com vocês! Que Deus nos abençoe e nos guarde nesses dias".

"Oi meus fãs, meus amigos, as pessoas que curtem o meu trabalho, eu estou bem. Olha como eu tô lindona! Mas eu estou me cuidando, sei que eu sou da área de risco. Também tô preocupada com vocês, se cuidem também. Todo mundo tá nessa guerra contra esse vírus", disse Dona Onete em vídeo postado no Instagram, na noite do domingo, 23.

Ela disse que está seguindo as recomendações das autoridades de saúde, como usar álcool em gel e não sair de casa, e tem feito pequenas apresentações pela internet. "Estou bem quietinha no meu canto, do meu jeitinho e fazendo música para o meu próximo CD". Dona Onete finaliza invocando Deus e Nossa Senhora de Nazaré de que todos vencerão a luta contra a pandemia. 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA