CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Gusttavo Lima revela que comeu 170 coxinhas depois de fumar maconha em Amsterdã

Cantor disse ainda que a experiência foi suficiente para que decidisse nunca mais experimentar a erva

Redação Integrada
fonte

Em uma live que realizou no domingo (2) em seu canal do YouTube, Gusttavo Lima compartilhou uma história curiosa sobre maconha. O cantor detalhou que fumou a erva pela primeira vez em 2011, em uma viagem de trabalho a Amsterdã, na Holanda. A consequência dos efeitos, segundo ele, foi uma "larica" que o fez comer 170 coxinhas antes de um show na cidade.

O cantor também contou que a erva teve um impacto maior que o esperado em seu corpo, e que havia subestimado os efeitos antes de experimentar. Esta também foi a última vez que fumou maconha, segundo ele.

"No dia do show fomos dar uma volta naqueles cafés, só que a maconha é a pura, não tem mistura. Cheguei na mesa, meu irmão estava com o olho vermelho, pensei: 'os caras estão doidos'. Eu dei um tapa naquele trem, esperei uns minutos e eu não senti nada. Aí dei uns cinco tragos, caprichado. Passou uns cinco minutos, senti que a cadeira deu uma flutuada. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida", detalhou ele.

"Isso foi três horas da tarde e o show era às nove, passei no hotel para tomar banho. Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Encostei na cama, eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil. Eu lembro que antes do show comi mais de 170 coxinhas no camarim", revelou Gusttavo.

Ainda segundo cantor, a experiência foi suficiente para que decidisse nunca mais experimentar a erva. "Não sei o que as pessoas acham bom em fumar maconha. Me deu uma depressão tão grande. Foi uma vez na minha vida para nunca mais", disse.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA