Coldplay e Anitta estão confirmados na COP 30, em Belém, diz influenciador

De acordo com Fernando Braga, atrações vão se apresentar no estádio Mangueirão.

O Liberal
fonte

O influenciador Fernando Braga, que tem mais de 16 mil seguidores no Instagram, soltou uma bomba na internet. No seu perfil, ele gravou vários stories dizendo que tem a melhor e a maior fofoca de Belém do Pará, e engatou dizendo Coldplay e Anitta vão se apresentar na COP 30, em Belém.

"O cara fala assim: 'Sim, o contrato já foi assinado pelo Coldplay'", disse Fernando ao contextualizar que estava em um evento entre personalidades paraenses e escutou uma conversa de uma pessoa que trabalha com Helder Barbalho, governador do Pará.

Em seguida, o influenciador disse que conseguiu mais informações de que a  banda britânica irá se apresentar no estádio Mangueirão ao lado de Anitta.

"Existe 99,9% de chances de ser muito verdade", acrescenta Fernando.

O influenciador ainda explicou que ao conversar com essa fonte, ele conseguiu a informação de que ainda existe algumas burocracias para serem quebradas para que o show do Coldplay ocorra no Pará.

Vale lembrar, que Helder Barbalho em 2023, foi convidado por Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, para participar da cúpula do Global Citizen, em Nova Iorque. No evento do ano passado, o governador posou ao lado de Anitta.

Porém, no evento deste ano, Hder não compareceu, mas Puyr Tembé, secretária Estadual dos Povos Indígenas do Pará, estava por lá. Inclusive, ela posou ao lado de Anitta, que também marcou presença no Global Citizen.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA