CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Passageira é agredida após questionar bolsonarista sem máscara em transporte

A vítima foi xingada de "esquerdopata"

Redação Integrada

Uma passageira foi agredida em um transporte coletivo do Rio de Janeiro após questionar uma manifestante que estava sem máscara. O caso ocorreu no sábado (1º), por volta de 11h. O vagão seguia em direção à zona sul da cidade, onde acontecia uma manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

De acordo com a jornalista Maria Clara Pedroso, apoiadores do presidente, com bandeira do Brasil, vestindo verde e amarelo, gritando a palavra "mito", faziam barulho durante a viagem. Incomodada, ela decidiu deixar o transporte. Antes, ela perguntou o motivo de uma mulher estar sem máscara no local, o que deu início a confusão. 

"Eu embarquei na [estação] Afonso Pena [bairro da Tijuca, na zona norte] e eles [os manifestantes] já estavam lá. Decidi trocar de vagão, pois eles estavam gritando, fazendo algazarra, muitos sem máscara. Quando passei por ela, disse: 'a senhora está sem máscara', na maior calma e educação e ela inflamou todos e começaram a gritar e me xingar, me chamar de esquerdopata", relata Maria Clara. “Não me abalei e disse que se ela não colocasse a máscara, eu iria chamar o segurança. Ela disse que o problema era dela. Respondi que não, que estávamos em uma pandemia e ela partiu para cima de mim e puxou meu cabelo com força", completa. 

As duas foram separadas. Maria Clara gritou pelos seguranças do metrô. Segundo ela, enquanto os funcionários a orientavam a sair do vagão, a manifestante percorreu o corredor e sumiu. Um vídeo gravado por um outro passageiro, mostra a briga e Maria Clara tendo o cabelo puxado e sendo hostilizada pelo grupo. Ela disse que vai registrar um boletim de ocorrência devido à agressão sofrida.

Assista ao momento:

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL