Pai é morto e filha fica em estado grave em atentado; homem pode ter sido alvejado por engano

Ela é viúva de Jonathan Felipe, conhecido como “Jow Jow”, que tinha 26 anos quando foi morto a tiros, em 2021, na frente da mulher e da filha do casal, depois que criminosos invadiram a casa da família

Carolina Mota
fonte

A Polícia Civil do Paraná investiga a morte de um homem durante um atentado ocorrido na última quinta (14) na Rua Aquidauana, no Jardim Esplanada, em Sarandi. Segundo a polícia, a casa da família foi invadida e o homem foi morto com um único tiro. 

A filha do homem, de 29 anos, estava no local e foi ferida com vários disparos, e foi socorrida em estado gravíssimo. Os agentes desconfiam que o ataque tenha sido encomendado para a mulher.

VEJA MAIS

image Brasileiro age heroicamente em Dublin e derruba com capacete esfaqueador de crianças
Carioca disse que nem pensou em nada quando viu agressor atacando crianças

image Dupla suspeita de participação em atentado contra soldado da PM é morta em Igarapé-Miri
O militar estava saindo para o almoço, no domingo (29), quando foi baleado. Segundo a polícia, os suspeitos mortos são o autor dos disparos e um dos mandantes do atentado contra o policial

Ela é viúva de Jonathan Felipe, conhecido como “Jow Jow”, que tinha 26 anos quando foi morto a tiros, em 2021, na frente da mulher e da filha do casal, depois que criminosos invadiram a casa da família, na mesma rua onde ocorreu o atentado dessa quinta.

Conforme o Delegado de Sarandi, Adriano Garcia, a polícia esta investigando se há alguma ligação entre os dois casos. O delegado informou ainda que o atirador que matou o pai e feriu a filha estava em uma motocicleta de cor escura. Ele fugiu e está sendo procurado.

(Carolina Mota, estagiária sob supervisão do editor web em OLiberal.com, Felipe Saraiva)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL