CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mulher de líder do PCC é presa suspeita de ser 'pombo-correio' da facção

Ela é esposa de Anderson Manzini, braço direito de um dos membros mais violentos do PCC

Luciana Carvalho
fonte

Nesta terça-feira (24), a Polícia Civil de São Paulo prendeu Fabiana Manzini, de 40 anos, suspeita de ser uma intermediária para líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Em seu depoimento, Fabiana alegou inocência. Ela é esposa de Anderson Manzini, considerado “muito perigoso” e braço direito de Wanderson Nilton de Paula Lima, conhecido como Andinho, um dos membros mais violentos do PCC.

VEJA MAIS

image MP cumpre mandados contra advogados de Castanhal e Marabá suspeitos de integrarem célula do PCC
As investigações dos Ministério Público duram mais de dois anos. Ao todo, foram seis mandados e busca e apreensão domiciliar e pessoal cumpridos nesta segunda-feira (26)

image ​Paraense está entre os presos em megaoperação de combate às facções criminosas nesta quarta (10)
A megaoperação ocorre em 13 estados brasileiros e tem como objetivo desarticular organizações criminosas como o Primeiro Comando da Capital (PCC) e o Comando Vermelho, além de combater o tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e crimes correlatos

image PCC desembolsou mais de R$ 1,2 milhão no plano para matar Moro e outras autoridades
Documentos obtidos pela PF apontam aluguel de imóveis, gastos com alimentação, combustível e pedreiro para construir o cofre onde seriam escondidas armas

Andinho, condenado a mais de 700 anos de prisão, liderou sequestros em São Paulo até os anos 2000 e está detido desde 2002, respondendo por diversos crimes, entre eles, por mandar matar agentes penitenciários, policiais e inimigos da maior facção criminosa do Brasil.

Segundo as investigações, Fabiana desempenhava o papel de transmitir ordens dos presídios aos membros do PCC em liberdade. Ela foi presa em casa, na Praia Grande, litoral sul paulista, por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Mogi das Cruzes, em São Paulo. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL