Mãe e madrasta são investigadas por agredir irmãos e esfregar rosto de um deles na parede
Caso foi denunciado pela escola em que os meninos estudam, que notou os machucados
A Polícia Civil investiga o caso de dois irmãos, de 6 e 7 anos, que foram vítimas de agressões por parte da mãe e da madrasta em Perolândia, no sudoeste de Goiás. O caso foi denunciado pela escola em que os meninos estudam, após notar os machucados. O caso foi registrado na quarta-feira (13) e está sendo investigado. As mulheres não foram presas, mas foi aberto um inquérito do caso.
De acordo com a Polícia Militar, uma das crianças chegou à escola com uma lesão no rosto e um arranhão na mão. Ao ser questionado pela professora, o menino disse que a mãe tinha batido nele com um cinto e arranhado sua mão com uma faca. O outro irmão chegou à escola com escoriações no rosto e relatou que a madrasta havia esfregado seu rosto em uma parede.
VEJA MAIS
O Conselho Tutelar foi acionado e, junto com a polícia, foi até a escola. As crianças foram então afastadas da mãe e da madrasta e ficaram sob os cuidados do órgão.
O delegado Julio Arana, responsável pelo caso, informou que as mulheres não foram presas, mas que um inquérito foi aberto para investigar o crime de lesão corporal na relação de parentesco. Os meninos foram encaminhados para a realização de exame médico. Até o momento, a defesa da mãe e da madrasta não se pronunciou sobre o caso.
*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA