Falso massagista é preso por importunação sexual após passar as mãos nas partes íntimas de mulheres
Suspeito abordava as vítimas perguntando sobre dores no corpo e, em seguida, cometia os abusos
Um homem de 44 anos foi preso preventivamente em Peruíbe, no litoral de São Paulo, sob a acusação de importunação sexual contra funcionárias de lojas locais. O suspeito fingia ser massagista e, na prática, cometia abusos ao tocar nas partes íntimas de mulheres.
Segundo informações do g1, o suspeito entrava nos estabelecimentos como se estivesse escolhendo seus alvos. Vídeos de câmeras de segurança mostram o homem passando em frente a estabelecimentos, no bairro Balneário Stella Maris, várias vezes. Em uma das cenas, ele para em frente a um dos comércios e entra para fazer mais uma vítima.
VEJA MAIS
De acordo com a reportagem, cerca de quatro boletins de ocorrência por importunação sexual foram registrados contra o suspeito. Nas abordagens, o homem se apresentava como massagista e, durante as conversas, afirmava que abriria uma clínica de fisioterapia e massagem. Ele perguntava se as vítimas sentiam alguma dor no corpo, usando isso como pretexto para cometer os assédios.
As ações do suspeito foram identificadas e localizadas pelos policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), que efetuaram a prisão do criminoso. Ele foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) divulgou uma nota informando sobre a detenção.
*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Mirelly Pires, jornalista de OLiberal.com
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA