Família é feita refém por homens armados que invadiram residência

Dois suspeitos foram baleados e morrem em confronto com a polícia durante a intervenção para libertar vítimas

O Liberal

Uma família foi feita refém por três homens armados que invadiram uma casa, na manhã desta terça-feira (20), na rua dos Manacás, no bairro do Morumbi, em São Paulo. Durante a ação dos suspeitos, houve troca de tiros com a Polícia Militar e um dos envolvidos na tentativa de roubo acabou morto. Outro suspeito morreu após o carro utilizado para a fuga pegar fogo e o terceiro suspeito também foi baleado, mas recebeu atendimento no local e depois foi encaminhado para um hospital. Os reféns foram liberados sem ferimentos. 

VEJA MAIS

image Homem armado faz motorista de aplicativo refém, em Castanhal
O caso ocorreu na noite de quinta-feira (15) e a vítima relatou ter sido ameaçada de morte

image Dois homens armados fazem clientes de loja reféns, no Acará
A tentativa de assalto que culminou na ação com reféns teve início por volta de 9h30 da manhã desta quarta-feira (14)

Segundo a PM, os agentes foram acionados por volta de 7h20 para atender a ocorrência. Um vigilante da rua percebeu a ação e entrou em confronto com os suspeitos, acertando um dos homens com um tiro no rosto. Após isso, a PM chegou ao local e iniciou a negociação com os suspeitos. No entanto, houve troca de tiros e um dos envolvidos no crime acabou baleado e morto. Ao perceber que o parceiro havia sido baleado, o terceiro suspeito tentou correr para o carro Volkswagen Passat 2009, mas o veículo pegou fogo e o suspeito também morreu carbonizado. O homem que foi baleado no rosto foi socorrido após a liberação da família. 

A polícia militar ainda apreendeu uma arma de fogo no local, que foi utilizada pelos suspeitos no crime. A ocorrência está em andamento e será apresentada no 34° DP (Vila Sônia). O Morumbi foi o bairro onde os roubos mais cresceram na cidade ao longo de 2023. A área do 89º DP (Portal do Morumbi) registrou 1.941 ocorrências no ano passado ante 1.412 em 2022, alta de 37,46%. O Estadão mostrou que a rotina de violência na região tem assustado moradores e feito o comércio fechar as portas mais cedo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL