Criminosos colocam rojão em boca de cachorro e o explodem; animal está gravemente ferido

ONG pede ajuda para custear o tratamento do cão

Redação Integrada com informações do UOL

Uma cachorra, conhecida como Rebeca, ficou gravemente ferida após criminosos explodirem um rojão em sua boca na noite de virada de ano, dia 31. A bomba teria sido posta de propósito na cachorrinha, que ficou com uma grande lesão após o material ter sido detonado. O caso aconteceu em Curitiba e está sendo investigado. 

Policiais da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) confirmaram a violência. De acordo com eles, o animal foi encontrado sangrando debaixo de um carro. Ele foi encaminhado a uma clínica em estado grave com parte da língua e mandíbula dilacerados. Os veterinários trataram inicialmente do choque - pelo sangue perdido e acharam barbantes na boca da cachorra, o que levou a suspeita de que o artefato foi preso para explodir.

A cachorrinha ficou internada e a ONG Força Animal, que acompanha o caso, pede ajuda para a manutenção do tratamento para recuperação dela.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL