Ambulância do Samu é roubada enquanto seguia com paciente a caminho da UPA

O suspeito, que portava uma faca, fez o motorista de refém

Carolina Mota

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi roubada enquanto seguia com paciente a caminho de uma Unidade de pronto Atendimento (UPA), no bairro Itapuã, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (7).

Na ocasião, segundo depoimento das vítimas, o supeito se aproximou do veículo portando uma faca e exigiu que a técnica de enfermagem e o paciente saíssem do carro. No entanto, ele obrigou o motorista a seguir viagem dirigindo a ambulância.

VEJA MAIS

image Colisão entre ambulância e trator deixa duas pessoas feridas nas PA-150, em Tailândia
Caso ocorreu na noite de segunda-feira (25). Um caminhão, que seguia no sentido contrário, também acabou se envolvendo no acidente

image Ambulância explode em Unidade de Saúde de Capitão Poço
Moradores locais, que testemunharam o evento, alegam que houve um forte estrondo com a explosão, possível de ser escutado a distâncias consideráveis.

O condutor do veículo só foi liberado a cerca de um quilômetro do local inicial, quando ele conseguiu sair da ambulância. Ainda não há detalhes se ele pulou do carro ou se foi deixado pelo suspeito.

O suspeito seguiu no veículo e o abandonou perto de um shopping na região da Avenida Luís Viana Filho, mais conhecida como Paralela.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). A ambulância foi localizada e recuperada ainda nesta quarta-feira.

Policiais seguem em diligências para identificar o autor do crime.

Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Mirelly Pires, jornalista de OLiberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL