CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Adolescente descobre que foi estuprada após ver vídeo do crime; vítima estava dopada no momento

As imagens foram feitas pelos próprios criminosos, que chegaram a agredi-la durante o ato

Carolina Mota
fonte

Uma adolescente de 15 anos descobriu que foi estuprada após ver as imagens do crime circulando nas redes sociais. Segundo depoimento da vítima, ela estava dopada durante o ato e não se recorda da situação, que teria ocorrido na sexta-feira, dia 03.

No vídeo, que já está sob a posse da investigação, a jovem aparece desacordada enquanto dois rapazes, de 20 e 22 anos, cometem o estupro, chegando a agredi-la no rosto em alguns momentos.

VEJA MAIS

image Homem cria perfil falso e se passa por mulher para atrair e estuprar adolescente
O criminoso ameaçou divulgar imagens pornográficas da vítima e marcou um encontro para conversar sobre e negociar

image Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar adolescente de 13 anos no Pará
O investigado foi localizado em São João de Pirabas; o crime ocorreu em Augusto Corrêa. As cidades ficam no nordeste paraense

O caso ocorreu em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, no RJ, durante uma "brincadeira" envolvendo bebida alcoólica. Conforme a vítima, ela teria sido dopada, pois não ingeriu álcool suficiente a ponto de ficar inconsciente.

Dificuldade em registrar o crime

A irmã da menina disse que a família teve dificuldade para efetuar o registro de denúncia. A primeira tentativa ocorreu no último sábado (4/11), mas os agentes da 58ª DP pediram que fossem ao hospital realizar um exame de corpo de delito. Quando retornaram à delegacia, ainda tiveram de aguardar, pois os policiais deram prioridade aos casos que chegaram da rua.

No fim, a jovem não teve a ocorrência atendida. “Nisso, por conta dos remédios, a minha irmã começou a sangrar pela vagina e sentir muita dor. O delegado não atendeu a gente e não finalizou o BO”, relatou a irmã da vítima.

Investigações e justificativas

O caso está sob investigação. Um inquérito será enviado à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, que prosseguirá com a investigação.Sobre a falha no atendimento da denúncia, o órgão explicou que realizará procedimento interno para apurar a conduta dos agentes envolvidos com a ocorrência. “O relato não é compatível com as orientações da Polícia Civil para o atendimento ao público, especialmente por se tratar de vítima menor de idade”.

Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de Oliberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL