CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é alvo de atentado a tiros enquanto dirigia e carro é abandonado em frente a UPA de Ananindeua

Dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, que estava dentro de um carro, e efetuaram os disparos

O Liberal

Luiz Guilherme Guimarães Pimenta Júnior, de idade não revelada, foi alvo de um atentado a tiros, na manhã desta sexta-feira (3), na avenida Três Corações, no conjunto Cidade Nova, em Ananindeua, na Grande Belém. Dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, que estava dentro de um carro, e efetuaram os disparos, conforme o relato policial.

O automóvel dirigido por Luiz, um Nissan Versa preto, pertence a um policial militar parente dele. Marcas de tiros estavam em uma das janelas do veículo. A princípio, o condutor foi atingido por três tiros, sendo: dois em um braço e o outro no peito.

O 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) foi acionado ao caso, por volta de 7h33. O Nissan Versa foi encontrado pela PM em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Nova. A Secretaria Municipal de Saúde de Ananindeua (SESAU) comunicou à reportagem que apurou com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e averiguou o ocorrido com uma equipe da Unidade de Suporte Básico.

Luiz, que chegou na UPA da Cidade Nova por volta de 7h10, alegou ter sido alvejado por disparo de arma de fogo.  Ele foi redirecionado pela equipe para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). Até o momento, o estado de saúde dele é estável, ainda segundo a Polícia Militar. 

De acordo com as autoridades, Luiz estava sendo ameaçado de morte, por um motivo não revelado. O caso é investigado pela Seccional da Cidade Nova. Em nota, a PC afirmou que a vítima não é policial. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA