Dentadura de mulher de Maduro escapa durante discurso e assunto vira meme

Incidente ocorreu com a primeira-dama durante manifestação em Caracas de 1º de maio, dia internacional do trabalhador

*Suellen Santos
fonte

A dentadura da primeira-dama da Venezuela, Cilia Flores, escapou durante um discurso. A  mulher de Nicolás Maduro disse que "estava comendo um chiclete", mas não a salvou de virar meme nas redes sociais. O ocorrido aconteceu na quarta-feira (1), durante uma manifestação realizada em Caracas para marcar o Dia Internacional do Trabalhador

Cilia celebrava a marcha dos trabalhadores e defendeu o marido, que também comanadou e discursou durante o evento.  

"Assim como Maduro, eu continuarei protegendo vocês sempre, junto aos trabalhadores e trabalhadoras. Somos trabalhadores", disse Cilia, quando sua dentadura escapou. "Estava comendo um chiclete. Somos mais um de vocês", completou.

Cilia Flores virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na Venezuela e foi alvo de memes, devido a grande repercusão do episódio. Maduro e a primira-dama ainda não se manifestram sobre o assunto. 

VEJA MAIS 

image Após revés na justiça eleitoral, oposição venezuelana aposta em diplomata contra Maduro nas eleições
Ado 74 anos, Edmundo González Urrutia é o novo candidato da oposição venezuelana, enquanto Nicolás Maduro tenta se reeleger para o seu terceiro mandato à frente do país

image Disputa por Essequibo: Maduro promulga lei que cria província da Venezuela em território da Guiana
Presidente venezuelano também proibiu a divulgação do mapa político da Venezuela sem a inclusão do território de Essequibo

image Governo Maduro aniquila opositores antes de eleições
María Corina, que tem preferência do eleitorado, está inelegível e teve assessores presos

Eleições 

Nicolás Maduro é alvo de críticas na Venezuela e internacionalmente por impedir a principal candidata de oposição, María Corina Machado, de disputar as eleições presidenciais, que irão acontecer em menos de três meses. 

A manifestação do 1º de maio na Venezuela foi diferente de outros lugares do mundo e da própria América do Sul, durante os protestos não houve confronto entre manifestantes e policiais, como aconteceu em alguns países. (*Suellen Santos, estagiária sob supervisão de Emilly Melo, repórter de Política e Economia)

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO