CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Sem vencer na Série B, Paysandu terá sequência de jogos fora de casa; entenda

Dois dos próximos três jogos do Papão no torneio serão longe de Belém. 

Caio Maia
fonte

Sem vitórias nas três primeiras rodadas da Série B, o Paysandu começa a enfrentar a pressão da torcida por resultados positivos. A cobrança no Papão, inclusive, pode se acentuar nas próximas partidas. Segundo a tabela da Segundona, dois dos três próximos compromissos do Bicola no torneio serão realizados fora de casa.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

O primeiro desses compromissos longe de Belém será na próxima rodada. No domingo (12), Dia das Mães, o Papão viaja até Mirassol, no interior de São Paulo, onde enfrenta o time da casa às 16h. Seis dias depois, no sábado (18), o Bicola volta a pegar a estrada, desta vez para pegar o Amazonas-AM, atual campeão da Série C, na Arena da Amazônia.

VEJA MAIS

image Lecheva revela motivos para saída do Paysandu: ‘precisava do que o Amazonas ofereceu’
Segundo ex-jogador e ídolo bicolor, que coordenava as categorias de base da Curuzu, nova função será diretamente ligada com o futebol profissional.

image Pós-jogo: Hélio dos Anjos explica momento do Paysandu, faz revelações e anuncia dispensas
Papão ainda não venceu na Série B. Treinador bicolor revelou mais duas liberações e também que convenceu a diretoria para que meia ficasse.

image Paysandu vacila em casa e deixa escapar a primeira vitória na Série B
Os bicolores tinham tudo para ganhar os primeiros três pontos, mas não saíram de um empate sem gols com o Avaí, que segue na zona de rebaixamento

Entre esses dois duelos, na quarta-feira (15), o Papão tem um compromisso em Belém, diante do Goiás-GO, provavelmente na Curuzu. No entanto, até este confronto não pode ser encarado como "tranquilo" pelo torcedor bicolor. No ano passado, as equipes se enfrentaram duas vezes, pela final da Copa Verde. O Esmeraldino saiu vencedor em ambas oportunidades.

A condição do Paysandu na tabela não é crítica, mas pode ficar delicada caso o clube não vença na próxima rodada. No momento, a equipe está em 13º na tabela da Série B, com dois pontos conquistados. Porém, uma derrota diante do Mirassol-SP, no domingo, pode levar a equipe até a zona de rebaixamento. Tudo, entretanto, depende dos demais resultados da rodada.

Dispensas

Em entrevista coletiva após o final da partida contra o Avaí-SC, pela Série B, o técnico Hélio dos Anjos falou sobre dispensas. O treinador se adiantou e falou de algumas ainda nem foram anunciadas de forma oficial pelo clube, como Hiury e Leandro.

“Hiury e Bispo saíram porque pediram. Leandro foi decisão técnica. Naylhor decisão técnica. Que por mim, caso queira encerrar a carreira, poderia ter um cargo aqui no clube. Foi de fundamental importância para mim e para o clube no ano passado. As pessoas não sabem o que significa liderança”, ressaltou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES