CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Renascer: José Augusto e José Bento são obrigados a trabalhar na fazenda de José Inocêncio

Inocêncio (Marcos Palmeira) não gostou da vida tranquila que os filhos Augusto (Renan Monteiro) e Bento (Marcello Melo Jr.) estavam levando

Lívia Ximenes
fonte

Na novela “Renascer”, José Augusto (Renan Monteiro) e José Bento (Marcello Melo Jr.) agora precisam trabalhar se quiserem continuar morando na fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira). O coronel arrumou serviço para os filhos na safra de cacau e colocou os dois na roça.

VEJA MAIS

image Renascer: José Inocêncio impõe condição para José Augusto e José Bento continuarem na fazenda
O coronel José Inocêncio (Marcos Palmeira) não quer dar mais folga aos filhos José Augusto (Renan Monteiro) e José Bento (Marcelo Mello Jr.)

image Renascer: Tião fala a Joana que vai se vingar de José Inocêncio
Joana (Alice Carvalho) descobre que o marido (Irandhir Santos) ofereceu um dos filhos em “pacto com o diabo”, ensinado por José Inocêncio (Marcos Palmeira)

image Renascer: Buba flagra José Augusto e Ritinha juntos
Ritinha (Mell Muzzillo) dá o troco em Damião (Xamã) com José Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros) vê

Augusto, médico, e Bento, advogado, são os “doutores” da família, mas nem por isso Inocêncio deixará de colocá-los para pisar no cacau. Na plantação, o coronel manda os dois tirarem os sapatos e as meias. “Isso não tem cabimento”, reclama José Bento. “Isso é ridículo. Não sei onde painho quer chegar com essa maluquice”, fala José Augusto.

image José Augusto (Renan Monteiro) e José Bento (Marcello Melo Jr.) pisam no cacau com José Inocêncio (Marcos Palmeira) (Reprodução / Globo)

José Inocêncio não se compadece dos filhos e diz pra eles continuarem o trabalho, ameaçando, até mesmo, deserdar os dois. “Ninguém vai parar enquanto eu não parar”, ordena.

image José Augusto (Renan Monteiro) e José Bento (Marcello Melo Jr.) reclamam da atitude do pai (Reprodução / Globo)

“Se vocês tão achando isso ruim, se preparem, porque ainda tem a roça e a fornalha”, avisa o coronel. Bento continua reclamando e afirma que o pai ter que ter um motivo para deserdar um filho, e ainda declara ser “humilhação” esse serviço. “Pois pra mim não existe orgulho maior. Humilhação mesmo é ter colocado dois filhos vagabundos nessa vida”, desabafa Inocêncio.

(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Novela
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA