Com ordem de despejo, atacante pareanse Rony se nega a obedecer a Justiça, diz colunista

Rony, do Palmeiras, não quer sair do imóvel que ocupa com a família, em São Paulo.

O Liberal

A Justiça determinou o despejo do jogador Rony, do Palmeiras, que se recusa a desocupar uma residência alugada, onde mora com a família, em um condomínio em Arujá, São Paulo (SP).O dono do imóvel não renovou o contrato com o atleta. Rony deveria ter saído do imóvel no último dia 15 de agosto, quando terminou o contrato de locação, mas o jogador não atendeu ao pedido do locador e permanece ocupando a casa. As informações são do colunista Leo Dias.

O proprietário ajuizou a ação de despejo, na qual também cobra multas por atraso e por descumprimento contratual e multa, assim como o valor dos aluguéis enquanto não há a desocupação. 

VEJA MAIS

image Seleção Brasileira em Belém: Fernando Diniz explica ausência de Rony da convocação
Segundo o técnico do Brasil, o paraense no radar da comissão técnica.

image Torcedores do Palmeiras, paraenses viajam à Argentina e ganham camisas e ingressos de Rony
Pai e filho, André Tiago e Joel Henry foram à capital argentina para acompanhar a partida entre Boca Juniors e Palmeiras, pela Libertadores

Rony tem um salário mensal aproximado de R$ 1,2 milhão. Ele já jogou pela Seleção Brasileira. Em março deste ano, o atleta foi convocado pela primeira vez para a partida amistosa contra o Marrocos.

O atacante parense tem passagem também pelo Clube do Remo, em 2014, e no ano seguinte teve o passe comprado pelo Cruzeiro. Depois ele foi para Náutico, pelo time japonês Albirex Niigata e Athletico Paranaense. Ele defende a camisa do Palmeiras desde 2020.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL