CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Três suspeitos de tráfico de drogas são presos em Santarém

Willer Jesser dos Santos Lopes, Paulo César Soares Porto e Iranildo Santos da Rocha, o “De Manaus”, foram flagrados com entorpecentes durante abordagem da PM

O Liberal
fonte

Willer Jesser dos Santos Lopes e Paulo César Soares Porto foram presos na noite deste sábado (27) pela Polícia Militar em Santarém. Eles estavam em uma motocicleta, trafegando pela avenida Brasília, no bairro Prainha.

Os agentes de segurança pública realizaram rondas pelo local quando suspeitaram deles. Durante a abordagem, foi encontrado uma quantidade de entorpecentes (maconha) e uma quantia em dinheiro de R$ 1.915.

Paulo César, ao ser flagrado com o ilícito e o valor em espécie, revelou que próximo a sua residência tinha outro indivíduo, conhecido como “De Manaus”,  fazendo os “corres”. Inclusive, ele estaria com o restante das drogas.

VEJA MAIS

image Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em porto de Belém
A prisão ocorreu na quinta-feira (25) por equipe da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc)

image Influenciadoras são presas por comércio ilegal de cigarros eletrônicos com óleo de maconha
Operação faz parte de investigação contra o tráfico internacional de drogas, lavagem de dinheiro e crimes contra a saúde pública entre a Polícia Civil do Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal

image Mulher é presa em flagrante com 15 kg de skunk em Marabá
A prisão ocorreu após denúncia pelo canal do Disque Denúncia da Segup, que identificou a investigada e apreendeu mais de 15kg de maconha

Os militares do 35º BPM, então, se deslocaram até o bairro Salvação, onde foi encontrado o indivíduo mencionado identificado como Iranildo Santos da Rocha, o “De Manaus”.

Com Iranildo, 11 invólucros de crack foram encontrados. Todos os homens e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia para os procedimentos cabíveis. A motocicleta foi recolhida.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA